Os 12 melhores blogs de comida da Costa do Golfo
Os americanos estão gastando mais tempo e dinheiro na Costa do Golfo dos EUA, um lindo crescente dos Estados Unidos que faz fronteira com o Golfo do México.
A Costa do Golfo dos EUA é composta por partes do Texas, Louisiana, Mississippi, Alabama e Flórida.A região está experimentando um renascimento de décadas em turismo e apreciação cultural.
A indústria do jogo tem muito a ver com o renascimento contínuo de interesse na costa do Golfo dos Estados Unidos.O estado do Mississippi, grande parte do coração da região, tem uma indústria de jogos de azar no valor de mais de US $ 4 bilhões para os cofres do estado.O estado vizinho da Louisiana, fortemente influenciado pela política do Golfo, relata outros US $ 4 bilhões em receita dos jogos.Ao todo, as muitas empresas de jogos de azar da região produzem mais dinheiro do que Las Vegas e Atlantic City combinados.
Embora o turismo na região seja impulsionado em parte por jogos, não é de forma alguma a única atração disponível.A caça e a pesca são abundantes - o Natchez Trace é um dos grandes campos de caça do mundo e é delimitado por uma preservação natural gigantesca que pertence à lista de baldes de todos.O estado da Flórida funciona principalmente no turismo não-gamante.O Texas possui grande parte da costa do Golfo dos EUA, a cerca de 350 milhas dela, e esse estado é decididamente hostil aos jogos, embora a faixa curvada de praias do Golfo do estado esteja entre suas áreas mais visitadas.
De longe, nossa atração favorita da Costa do Golfo é comida.Por que a comida da Costa do Golfo é tão única e tão atraente?É uma mistura de uma dúzia de culturas alimentares diferentes, do mexicano ao alemão com um pouco de tudo.Se os Estados Unidos são um caldeirão de culturas, a Costa do Golfo é a sua concha, servindo refeições hibridizadas, como você não encontrará em nenhum outro lugar do mundo.
Na próxima vez que você estiver visitando as barracas de rios da Louisiana, os cassinos do Mississippi ou os cruzeiros de jogos de azar da Flórida, considere uma parada especial ou duas para provar os sabores inatacáveis do destino alimentar mais original da América.Para orientação, confira nossos doze blogs favoritos da Gulf Coast Food, apresentados abaixo em nenhuma ordem específica.
A lista
1. Dixie Dining
Gary Saunders, o blogueiro por trás de Dixie Dining, conta uma história incrível em sua página sobre mim.Aparentemente, durante seu tempo como gerente de um time de beisebol da liga menor, ele se tornou o primeiro gerente da história profissional de beisebol a trocar um jogador por um recorde de Viny, adquirindo um LP lamacento Waters em troca da estrela da liga independente Andre "The Giant" Keene.Se isso não faz você querer ler o blog dele, não sei o que será.Dixie Dining se concentra nos restaurantes do sul e nas experiências de comida Dixieland.Isso muitas vezes envolve a deliciosa cozinha da costa do Golfo.
Postagem típica: Nova Orleans: um fim de semana de 4 dias, uma descrição longa e principalmente focada em alimentos de uma das viagens recentes do blogueiro excêntrico ao Big Easy.
2. O gourmet amador
O gourmet amador é o blog de um jovem dramaturgo, chef, escritor de comida e autor de livros de receitas chamado Adam Roberts.Embora este blogueiro viva atualmente a 1.000 milhas ao norte da Costa do Golfo (em uma pequena cidade que você pode ter ouvido falar chamado de Nova York), seu foco geralmente está nos inúmeros sabores do sul, especialmente na costa do Golfo.Todas as armadilhas padrão de um blog de comida estão aqui, desde receitas e resenhas de restaurantes a lindos fotos de comida e as aventuras do blogueiro em torno do mundo da culinária.
Postagem típica: Quafso rápido com chouriço, uma rápida lição sobre Tex-Mex, auxiliada pelo livro de receitas Texan, um dos nossos livros de receitas favoritos da Costa do Golfo.Não temos tanta certeza sobre o uso do queijo ralado de Monterrey Jack para o seu queso, com nenhuma gota de Velveeta, o verdadeiro ingrediente secreto e o ingrediente secreto dos fãs de Tex-Mex em todo o mundo.Ainda assim, parece delicioso.
3. Joy the Baker
A história de Joy the Baker é uma espécie de história da própria culinária da Costa do Golfo.A saber, ela é uma nativa da Califórnia que se apaixonou pelos sabores da Costa do Golfo e se mudou para Nova Orleans para buscar sua nova paixão.Ela é uma transplante de Los Angeles, então, embora a alegria não tenha nascido na Costa do Golfo, chegou aqui o mais rápido possível ... que era 2014, aparentemente.A verdadeira estrela do programa no Blog de Joy é suas receitas - algo que apreciamos em um mundo de blogs recheados com críticas de restaurantes, anúncios de e -books e narrativas pessoais.
Postagem típica: Pão de Páscoa italiana de chocolate marmorizado, um ótimo exemplo de quantas culturas diferentes influenciam a culinária da Costa do Golfo.Esse clássico italiano legítimo recebe uma atualização grega, junto com um toque moderno-o pão é decorado com ovos de Páscoa pintados à mão.
4. Placas de Altos
Quanto de um nativo da Costa do Golfo é o blogueiro por trás das pratos altos?Ele chama o Hospital de Nova Orleans, onde nasceu em sua página.A Haute Plates é uma produção do MyNeworleans.com, embora Roberty Peyton também tenha ganhado elogios por seu site pessoal, apetites.us.A cobertura em Haute Places é uma mistura de críticas, notícias e notas focadas em Nova Orleans da vida pessoal do blogueiro-que é realmente exatamente o que você deseja de um blog de comida, quando se aproxima.
Postagem típica: Lahpet tocou, Uma crítica pensativa de um restaurante pop-up com culinária birmanesa.
5. Mississippi fez
Dirigido pelo ex -editor de Em casa A revista, Mississippi Made é tudo sobre a comida e o estilo de vida da costa central do Golfo.Adoramos especialmente o que eu comi na quarta -feira, que é o melhor tipo de exibicionismo de alimentos.Parece que o foco neste blog está no lado mais saudável da cozinha do sul profunda, embora ela não seja muito tímida para publicar uma ou duas sobremesa de chocolate ridiculamente rica.
Postagem típica: Idéias de almoço baseadas em plantas, Prova de que nem todos os foodies da Costa do Golfo são carnívoros sem vergonha que subsistem em alimentos fritos e apenas as carnes mais avermelhadas.
6. Sapo gastronômico
Foodie Frog é o projeto pessoal de dois jovens foodies de Tampa Bay.O foco está na cidade de Tampa Bay, mas o par não para por aí.Eles publicam frequentemente sobre suas “viagens de comida”, principalmente no estado da Flórida, mas também fora do estado de tempos em tempos.Seus paladares são refinados, suas postagens são um pouco sarcásticas e o blog deles é um olhar alegre para o verdadeiro cenário alimentar local em uma legítima cidade da Costa do Golfo.
Postagem típica: Frog come Frog no Southern Cafe da Fancy, uma revisão de um restaurante local onde o cardápio inclui favoritos fritos, como as pernas de Frog e o frango frito, além de comida caseira.A torta de panela de frango que eles descrevem nos fez sair para um almoço antecipado.
7. Dê uma mordida no Boca
A cena gastronômica do sul da Flórida ainda está no meio de uma explosão.Não apenas a população da área está tendendo mais jovem e mais quadril, mas também é mais saudável.Queríamos apresentar uma mordida de Boca por causa da dieta pescatária do blogueiro.Um foco em frutos do mar é um ajuste perfeito para a nossa turnê no blog pela Costa do Golfo.Você encontrará muitas receitas e críticas interessantes de peixes e frutos do mar, mas principalmente recebemos uma dose do blogueiro do blogueiro.Boas redação, atualizações frequentes e lindas fotos de comida com foco na costa do Golfo.O que mais você quer?
Postagem típica: Recapitulação do festival de vinho e comida de South Beach, um post refletindo sobre a recente aventura do blogueiro em um grande festival de alimentos na área.
8. Coma Orlando local
Se todas as cidades da América tivessem uma versão deste site, todos estaríamos melhor.O objetivo de comer Orlando local é mostrar novos e amados restaurantes de propriedade local (dica: isso significa não cadeia) e caminhões de alimentos na área de Orlando e Winter Park.Os cérebros por trás deste documento, fotografam e revisam seus achados de comida e apresentam em um formato de fácil leitura e fácil de pesquisar.Parabéns por dirigir o movimento local de alimentos em uma área nem sempre conhecida pela inovação indie.
Postagem típica: Tapa Toro, Uma revisão de um novo café espanhol em Orlando.
9. Mordida do sul
A mordida do sul é a produção de Stacey Little, um verdadeiro cavalheiro do sul, apaixonado por comida e compartilhando amor e cultura por meio de comida.Stacey Little se tornou uma espécie de celebridade da Internet, e com razão.As receitas e as críticas aqui são inigualáveis, assim como o foco do blogueiro na verdadeira culinária da Costa do Golfo dos EUA.Se você gosta de comida, vai adorar a mordida do sul de Stacey Little.
Postagem típica: Sopa de tortellini de queijo de 30 minutos, a prova de que nem todas as receitas do sul envolvem ingredientes verdadeiramente do sul, ou horas de escravo sobre um fogão quente.
10. O que comer em Birmingham
O que acontece quando dois nativos de Philly se mudam para Birmingham, Alabama?Eles se apaixonam pela comida da Costa do Golfo do Alabama.Descrevendo-se como apreciadores de comida (definitivamente não os críticos de alimentos), os gostos dos blogueiros são amplos, cobrindo tudo, desde estandes de frutas à beira da estrada a elegantes refeições requintadas.Adoramos o foco ultra-local (é difícil encontrar postagens sobre qualquer coisa fora da área de Birmingham) e a redação casual e o estilo de pós.
Postagem típica: Pho 280, Uma revisão de um café vietnamita local.Incluímos esta revisão para destacar a enorme presença vietnamita na costa do Golfo.Mesmo que seja principalmente do “pho e-banh-mi " Variedade, ainda estamos emocionados ao ver tanta culinária vieta no que é essencialmente o cinturão da Bíblia.
11. Faminto em Houston
Houston é a maior cidade da região da Costa do Golfo, a apenas meia hora de carro do Golfo do México, situada em duas das vias navegáveis mais importantes da região e cercada por pântanos e pântanos.É um destino importante para as pessoas da região e um dos mais diversos vasos de culturas, idiomas e (o mais importante) tradições alimentares em qualquer lugar do mundo.Infelizmente, não há muitos bons blogs de comida focados na cidade de Bayou, e achamos que isso é lamentável.Mais blogueiros devem levar depois de fome em Houston, onde o escritor, sem dúvida, coloca dezenas de milhares de quilômetros em seu carro perseguindo as muitas delícias da cidade, compartilhando o bem, o ruim e o assustador conosco ao longo do caminho.
Postagem típica: Stanton's City Bites, uma revisão de uma instituição de Houston que ajuda bastante a nos convencer a fazer uma viagem à terceira costa.
12. Bouillie
O nome do blog, que é francês para mingau, é uma coisa linda de se ouvir quando pronuncia por um falante nativo.Não experimente em casa, a menos que você tenha um par de Juleps de menta ou um daqueles famosos Daiquiris de Nova Orleans.Bouillie é um termo usado pelos alto -falantes franceses da Louisiana para descrever uma textura específica, como a de creme de ovo ou queijo de porco.O blog é-obviamente-focado nos aspectos francês-cajun da comida da Costa do Golfo, particularmente a encontrada na Louisiana.
Postagem típica: Hora de fazer gumbo, porque como poderíamos fazer uma lista de blogueiros da Costa do Golfo sem mencionar o prato mais conhecido da região pelo menos uma vez?